sábado, 12 de março de 2011



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
eles vou levar pra toda a minha vida...
amo vcs amigos!!!!

4 comentários:

  1. tudo que faço hoje deixo de recordação para os que eu dia sonham ser como eu...
    ...talvez loucos...
    ...porém felizes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, sou a tia do Thalys, tenho um blog também, o meu eu fiz dia 30 de janeiro, mas já tá bombando. Vc precisa decidir o que vai postar e fazer postagens. A divulgação eu ajudo lá no meu blog. Eu faço selinhos, banners, essas coisinhas, o resto eu encontro tudo no google. Tem muitos aplicativos que vc pode colocar no seu blog, contador de visitas, fotos, calendário... qq coisa eu tentarei te ajudar.
    www.coisinhasdenikita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muitoo meeus ' amoo cada umm delle alii em cimaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Minhas vidinhas nessa foto aii em cima. Amoo vcs de mais amigoos' *--*

    ResponderExcluir