domingo, 10 de abril de 2011


quando eu estiver triste...
.....simplesmente me abrace!!!


O Poder de um Abraço... 
Sentir o meu coração junto do coração de alguém a quem dou um abraço faz-me de tal maneira bem à saúde, traz-me uma tal paz...Um bom abraço ajuda-me a sentir as muitas dimensões do amor: a facilidade para dar e receber, a sensibilidade para o sofrimento, a disponibilidade para a alegria e a profundidade da ternura.
Abraçar alguém é como dizer-lhe: "Olha, aqui estou para o que quiseres, tudo o que precisares, estou de coração aberto para ti". O que implica aceitar ser rejeitado ou mal interpretado...
Não são só as pessoas solitárias, infelizes, inseguras, que precisam ser abraçadas. Abraçar bem dá-nos saúde! Mas não se trata de abraços sociais, de conveniência, em que duas pessoas se tocam apenas por fora... Nem se trata também de abraços de dois amantes apaixonados que um ao outro se agarram.... São abraços que acontecem porque saem cá de dentro sem serem travados. Como expressão de um amor incondicional que me habita – e de que não devo ter medo, porque é algo verdadeiramente libertador.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"Um abraço apertado,
Um beijo no rosto,
A vontade infinita
De sentir o teu gosto.
O carinho , a carícia
O toque o desejo,
E no olhar a malícia
de quem quer outro beijo."



Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.


♥♥♥ABRACE♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário